Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Eyshila -( Até Tocar o Céu)


Album: Até Tocar o Céu
Ano: 2007


Eyshila -( Até Tocar o Céu)

1. Jeová Raá (Salmo 23).mp3
2. O Deus que eu amo.mp3
3. Deus se lembra.mp3
4. Até tocar o céu.mp3
5. Deus está me ensinando.mp3
6. Com teu fogo.mp3
7. Pela santidade de Deus.mp3
8. Santo Espírito.mp3
9. Tu és adorado.mp3
10. Quando Jesus passar.mp3
11. Tempo de primeiro amor.mp3
12. É Santo.mp3
13. Maravilhoso.mp3



A temática do novo CD “Até Tocar os Céus” aborda o empenho de todo aquele que busca o sobrenatural de Deus. Eyshila revela que este é o desejo que habita em seu coração: buscar a intimidade com o Senhor até tocar o impossível.

“Deus plantou em mim a semente dos que buscam coisas inatingíveis e, por isso, eu me atrevo a esticar o meu braco até o inalcançável e tocar o coração do meu Senhor. Se Abraão, Isaque, Jacó, Noé, Ester, Ruth, Davi, Elias, Elizeu e tantos outros conseguiram, eu e você também conseguiremos. Deus se fez homem para tornar isso possível. Tudo o que Ele procura são homens e mulheres com o coração quebrantado e a mão estendida até o Seu trono, até o Seu coração, até tocar o céu”, afirma.
Download
rapidshare



seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.