Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
1

Fernanda Brum -( Cura-me)


Album: Cura-me                                                                                                                           
Ano:2008


2008

1. Cura-me
2. Coração que sangra
3. Alguém
4. Como se cura a ferida
5. Adorai-adonai
6. Deus está comigo
7. Igreja
8. O cordeiro e o leão
9. Aborto não! (Prelúdio)
10. Aborto não!
11. Não é tarde - part. Ana Paula Valadão
12. Orai por todas as crianças
13. Por um momento assim
14. Sobrenatural

Mais novo CD de Fernanda Brum: Cura-me chega em março. Muito animada com o novo trabalho, a cantora afirmou tratar-se de um CD voltado para a cura interior e a restauração. 'O CD está pronto há algum tempo e está lindo, pois fazemos tudo com a direção de Deus.

Esse trabalho tem como principal característica a ministração de cura interior e o quebrantamento. Sei que ele vai abençoar muitas vidas', disse. Para Yvelise de Oliveira, a canção 'Coração que Sangra', música de trabalho escolhida e já primeiro lugar na Rádio 93 FM, é uma das mais bonitas do CD. 'Ouvi todas as canções e, como disse à Fernanda, pedi direção a Deus para escolher a que iria entrar na programação musical da 93 FM.

Essa é linda e me faz chorar. E, como diz a música, de todas as coisas que precisam ser guardadas, o coração é o mais importante', afirmou.







Download
badongo






1 comentário

Anônimo disse...

Rode Madalena de Jesuz disse:

A cura atravez da palavra milagres ou tecnologia Allen
Muitas pessoas acreditam que se tiver fé podem obter um milagre e ser curada de qualquer doença. Ha que bom seria se estas pessoas conseguissem compreender que essas curas não são milagres, mas, apenas um processo natural do nosso organismo.
A medicina moderna acha que conhece todo o corpo humano e só com química é capaz de curar doenças, mas, mal sabem eles que o universo é infinito tanto em grandeza como também em pequeneza que o átomo não é a menor partícula só define a fronteira em que a ciência conseguiu chegar. Mas, então como é possível curar alguém apenas com palavras?
Cristo curou muitas pessoas e nunca disse que fazia milagres pelo contrario dizia que qualquer pessoa se tivesse fé poderia fazer o mesmo e ainda ficava furioso com quem dizia que Ele fazia milagres. Mateus cp.17- ´17 E Jesus, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. 18 E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou. 19 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? 20 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.`
Porque na verdade gente tudo no universo, que vemos ou sentimos são ondas como cor cheiro sabor, som… E o som ou a voz humana bem aplicada com a técnica certa emite ondas que conseguem ativar sistemas imunológicos que a ciência ainda não descobriu ou não da à devida importância, fazendo com que a pessoa doente reaja agressivamente a qualquer tipo de doença.
Como é possível acreditarmos que podemos mover um robô lá em Marte que esta a milhares de quilômetros e acharmos que uma pessoa que foi curada ouvindo uma oração é um milagre?
Robôs em marte é uma realidade e não é um milagre é ciência.Rode Madalena de Jesuz,Atos 12-12.

Postar um comentário

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.