Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Kirk Franklin - (The Fight Of My Life - 2007)


Album:Caminho de Milagres
Ano:2007



1. Intro Ouça
2. Declaration (This Is It!)
3. Little Boy featuring Rance Allen
4. Help Me Believe
5. Hide Me
6. How It Used To Be
7. He Will Supply
8. Jesus
9. I Am God (featuring Toby Mac)
10. It Would Take All Day
11. A Whole Nation
12. Still In Love
13. I Like Me
14. Chains
15. Still
16. The Last Jesus


Kirk Franklin é um dos artistas no mundo gospel que mais vendeu cds em todos os tempos.E com razão. Ele constantemente se supera e tem uma incrível habilidade de falar diretamente ao coração dos seus ouvintes, que são tão diversos quanto os gêneros musicais que ele incorpora em suas músicas.

Seu mais novo lançamento, The Fight of My Life( A luta da minha vida), é possivelmente um dos mais atraentes lançamentos até hoje. Ele retrata a batalha mais difícil que uma pessoa pode enfrentar: contra ela mesma. O álbum também conta com participações especiais de Toby Mac( ex DC Talk), o rapper Da T.R.U.T.H, e Rance Allen.





Download
badongo


seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.