Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Michael W. Smith - (Stand)


Album: Stand
Ano: 2006

Depois de sucessos em rock, dance, instrumental e louvor mais tradicional, Michael W. Smith não se preocupou em se reinventar em seu álbum "Stand". Este é mais um trabalho bem produzido e balanceado. O título deste trabalho deixa margem para múltiplas interpretações, a mais lógica seria a de sua fé mas também a de conferir o seu desejo em reafirmar o tipo de música que melhor se encaixa a ele. Através dos anos, têm se provado serem as baladas levadas por seu piano esse estilo que procura relacionar-se .



Michael W. Smith
1. Cover Me .mp3
2. Open Arms .mp3
3. Come To The Cross .mp3
4. How To Say Goodbye .mp3
5. Be Lifted High .mp3
6. Oh Lord, You're Beautiful
7. Grace .mp3
8. The Stand .mp3
9. Come See .mp3
10. In Silence .mp3
11. Escape Your Love .mp3
Michael W. Smith





Download
rapidshare

seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.